Novo seguro para Smartphones

A MDS e a Domestic & General apresentam uma solução para Smartphones que permite a subscrição de seguros contra Roubo e Danos Acidentais ou simplesmente a Proteção de Ecrã, o TechSafeGo.

Agora já pode segurar o seu smartphone mesmo após a compra.




Para saber qual o valor do prémio de seguro basta fazer download da app em:



Subscreva online o seguro, de forma fácil e rápida.
1

Principais Benefícios

1Permite proteger smartphones (semi novos ou usados desde que não tenham mais de 1 ano desde a data de compra)
2Seguro disponível a partir de 3,49€/mês e com valor adaptável ao valor do equipamento
3Subscrição 100% remota e em menos de 5 minutos
4 Seguro anual com pagamento mensal
52 modalidades de pagamento para sua opção: Pagamento disponível em Débito Direto em Conta ou por Cartão de Crédito
6Cobertura Mundial

Coberturas disponíveis

2 seguros disponíveis que cobrem as diferentes ocorrências:
Danos acidentais: incluindo danos decorrentes ou causados por líquidos e humidade
Roubo
Furto qualificado
Quebra acidental que prejudique o funcionamento do ecrã
1
Faq's
Que coberturas tenho com este seguro?
O Seguro TechSafeGo cobre Danos no Ecrã, Roubo, Furto Qualificado e Danos Acidentais no smartphone, como quedas ou danos decorrentes de líquidos e humidade.
Além da cobertura de Danos e Roubo posso proteger somente o ecrã do smartphone?
Sim, dentro da App pode ser escolhida a opção de Proteção de Ecrã ou Proteção Total, que inclui as coberturas acima indicadas.
Se eu perder o equipamento, está incluído no seguro?
Perda é uma ocorrência que não é coberta pelo seguro.
Sendo um seguro para Usados, quanto tempo pode ter o meu smartphones para estar segurável?
O seu smartphone poderá ser usado. No entanto, não pode ter comprado o equipamento há mais de 1 ano para poder subscrever o seguro.
Tenho que pagar alguma franquia se tiver um sinistro?
Sim, a franquia existe neste seguro. No caso de ter algum sinistro, terá que pagar apenas 10% do valor do smartphone, nunca sendo um pagamento superior a 100€.
Como posso pagar o seguro?
Paga mensalmente por Débito Direto ou inserção do cartão de crédito/débito. Será feito todos os meses um débito na conta bancária que possui.
O download e navegação na App tem algum custo?
Não, é totalmente gratuito. Apenas se subscrever o seguro dentro da app começará a ter o custo mensal que escolher.
Se faz um diagnóstico ao meu smartphone, como sei se o seguro avança ?
Antes de poder subscrever o seguro, a App faz um diagnóstico ao equipamento. Se tiver 1 dos testes reprovado, terá que reparar o telefone (ou parte dele) e pode subscrever novamente, quando quiser.
MDS - Corretor de Seguros, S.A., Corretor de Seguros com autorização para exercer atividade nos Ramos Vida e Não-Vida, inscrito na ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com o nº 607095560/3, verificável em www.asf.com.pt. A MDS não está autorizada a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador nem a receber prémios de seguro para serem entregues ao Segurador. A MDS não assume a cobertura de riscos, que são integralmente assumidos pelo Segurador.

O presente Contrato de Seguro é celebrado com a "DOMESTIC & GENERAL INSURANCE EUROPE AG, sucursal em Espanha”, sociedade comercial com Sede na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3º andar, 28037, Madrid (Espanha) e que se encontra autorizada a exercer a atividade seguradora em Portugal em regime de livre prestação de serviços, no ramo "Não Vida, Perdas Pecuniárias Diversas”.

Pub. Esta informação não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas, disponíveis junto da MDS – Corretor de Seguros, S.A.